Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, a empresa Toledo Joma vestiu 10% dos integrantes da Vila Olímpica, foi um grande desafio em todos os aspectos da empresa e tornou visível a força da marca no competitivo mercado desportivo.
Em Tóquio 2020, a sua presença foi consolidada. São doze Comitês Olímpicos nacionais que confiaram na Joma para vestir sua delegação, uma grande responsabilidade à qual a empresa respondeu com eficácia, apesar das mudanças de planos que o adiamento dos Jogos acarretou.
Os doze Comitês Olímpicos vestidos por Joma são:
– Comitê Olímpico Espanhol
– Comitê Olímpico de Portugal
– Comitê Olímpico de Marrocos
– Comitê Olímpico da Jordânia
– Comitê Olímpico de Maurício
– Comitê Olímpico da Guatemala
– Comitê Olímpico de Malta
– Comitê Olímpico da Armênia
– Comitê Olímpico da Moldávia
– Comitê Olímpico do Cazaquistão
– Comitê Olímpico de Honduras.
– Comitê Olímpico do Kuwait
A presença da Joma em Tóquio será ainda maior porque o patrocínio de várias federações nacionais e atletas individuais fará com que a marca seja vista não só no desfile inaugural, na vila olímpica ou no pódio, mas também nas competições. Entre os grupos, destacam-se as equipes de atletismo (Espanha, Bielo-Rússia, Romênia, Eslovênia e Sérvia), handebol (Espanha e Rússia), futebol (Romênia e Honduras) e tênis de mesa (Espanha).
No que se refere aos patrocínios individuais, destacam-se Chuso García-Bragado, que fará história como o único atleta a ter disputado oito Jogos Olímpicos, e o tenista espanhol Pablo Carreño Busta.