Joma estabelece um marco e vestirá 15% dos atletas nos Jogos Olímpicos de 2024

Joma estabelece um marco e vestirá 15% dos atletas nos Jogos Olímpicos de 2024

A poucas semanas do início dos Jogos Olímpicos, Joma anuncia que bateu recorde ao ser a marca desportiva espanhola com maior representação no evento olímpico. Sua liderança no mercado foi fortalecida desde os últimos Jogos de Tóquio 2020.

Depois de reforçar a sua presença em Tóquio 2020 por ser a marca desportiva espanhola com maior representatividade, chega ao evento olímpico de 2024 marcando um marco na sua história: vestir 15% dos atletas. A Joma foi pioneira na obtenção destes dados tão relevantes para a sua projeção internacional. Agora, ele tem a honra de capitanear a grande vitrine do esporte mundial em Paris.

Comités Olímpicos

Este sucesso reflete-se em números que deixam clara a sua poderosa visibilidade e o seu forte compromisso com o desporto de elite. Mais detalhadamente, a Joma fornecerá os equipamentos para mais de 10 Comités Olímpicos de diversas partes do mundo. Estes são:

Federações nacionais

Além do mais, o famoso logotipo J não será apenas visto embutido na uniformidade do desfile de abertura, na Vila Olímpica ou no pódio. Mas mais de 20 federações nacionais vão competir com equipamentos da empresa espanhola, aos quais devemos acrescentar numerosos atletas individuais. Todos confiaram em Joma para alcançar o máximo desempenho nas Olimpíadas.

Por exemplo, a Joma mostrará o seu poder no atletismo através das suas seleções nacionais patrocinadas:

Além dos que você viu, como Tunísia, Macedônia do Norte, Azerbaijão, Geórgia e Moldávia.

No handebol destacam-se as equipes:

Noutras modalidades em que o Joma tem sido historicamente forte, como o futebol, a Ucrânia será a sua equipa patrocinada. Da mesma forma, está representado no tênis de mesa pela Real Federação Espanhola de Tênis de Mesa e no skate pela Real Federação Espanhola de Patinação.

Atletas individuais da Joma nos Jogos Olímpicos de 2024

No que diz respeito aos patrocínios individuais, a marca terá ampla representação em desportos como o atletismo com figuras importantes como:

Quatro dos melhores caminhantes espanhóis. E internacional:

No tênis, buscarão conquistar medalhas olímpicas com Joma:

O handebolista Miguel Sánchez-Migallón, medalhista de bronze em Tóquio 2020, e Gastón Mouriño completar o #JomaTeam para as Olimpíadas deste verão.

Claramente, 2024 está sendo um “ano olímpico” para a contratação de Portillo de Toledo.